0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio


Carrinho

Por motivos de inventário anual e férias de Natal, todas as encomendas de
20 a 31 de Dezembro serão preparadas no dia 2 de Janeiro.

Desejamos-lhe um Feliz Natal e um Bom Ano Novo!

Product was successfully added to your shopping cart.

GARANTIA GET A LAMP

Na GET A LAMP só vendemos produtos novos, originais de primeiras marcas e com garantia.

A garantia é aplicada desde que produto seja utilizado de acordo com as condições de utilização normais, determinadas pelos fabricantes

O período de garantia tem início na data da fatura de compra, pelo que ao fazer a sua compra na GET A LAMP estará a beneficiar diretamente da garantia oferecida pelo fabricante do produto.
Ou seja, perante qualquer falha ou defeito do produto fornecido pela GET A LAMP este será completamente abrangido no período de garantia à responsabilidade de uma grande marca de iluminação.


1 ano
 
 
3 anos
 
 
5 anos
 
 
8 anos
 
 


Qual é a duração da minha garantia?
O período de garantia tem início na data da fatura de compra.
Dependendo do produto adquirido pode beneficiar de até 8 anos de garantia. Cada produto tem uma garantia baseada em anos ou horas de utilização, sendo o mesmo especificado na ficha do produto. Se tiver alguma questão, pode contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente que esclarecerá as suas dúvidas rapidamente.

Como reclamo a garantia de um produto?
Para facilitar as coisas ao máximo, detalhamos os simples passos a realizar:

  • Se tiver algum problema com algum produto vendido pela GET A LAMP, comunique-o diretamente ao nosso serviço de atendimento ao cliente ou por e-mail através de: atendimento.cliente@getalamp.pt.
  • Apenas necessitamos de saber:
    • O número da fatura de compra
    • O produto
    • Fotografias dos produtos ligados/instalados
  • Caso necessitemos de informações adicionais, entraremos diretamente em contacto consigo para as solicitar.
  • Após recebidas as informações, encarregar-nos-emos de gerir a garantia com os fabricantes, mantendo-o sempre informado do estado do processo.


O que abrange a garantia?
Nos casos em que utilizar a garantia, esta irá abranger (conforme o caso):

  • O custo do produto adquirido
  • Reparação
  • Substituição pelo mesmo ou semelhante
  • Devolução do montante pago pelo produto.


A garantia abrange os produtos quando tiverem sido instalados, ligados de acordo com as instruções do fabricante, nas utilizações para as quais foram concebidos e em condições de utilização normais determinadas pelos fabricantes, definidas da seguinte forma:

  • Para lâmpadas LED, a temperatura ambiente nunca deve ser superior ao intervalo de temperaturas de funcionamento de -20 °C a +30 °C,
  • Para tubos LED e outras lâmpadas não LED, a temperatura ambiente nunca deve ser superior ao intervalo de temperaturas de funcionamento: -30 °C a +45 °C,
  • A humidade relativa na instalação nunca deve ser superior a 80% HR nem deve ultrapassar a categoria de proteção (IP) do produto,
  • Os produtos devem funcionar numa luminária aberta (e em luminária fechada para tubo LED), com um mínimo de 10 milímetros de espaço à volta do produto,
  • Os produtos não devem ser submetidos a mais de um total de 50.000 comutações rápidas (tempo entre aceso e apagado - "on" e "off" - inferior a 30 segundos),
  • A instalação elétrica em que funciona o produto não deve estar submetida a flutuações de tensão de +/-10% sobre 230 V.


A garantia não cobre falhas ou anomalias nos produtos instalados ou configurados quando tiverem sido instalados de modo errado ou posteriormente modificados por terceiros.

O que não inclui a garantia?
A garantia dos fabricantes exclui os custos de instalação, mão-de-obra, custos de transporte (caso seja necessário o envio de material defeituoso ao fabricante). Não são abrangidos os danos provocados por má utilização ou manuseamento indevido, golpes, tensão incorreta, instalação incorreta ou desgaste por utilização normal.

Na GET A LAMP desejamos que fique plenamente satisfeito com todas as compras que efetuar. Em caso de dúvida durante o processo, pode perguntar diretamente ao nosso serviço de atendimento ao cliente enviando um e-mail para atendimento.cliente@getalamp.pt.

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.