0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio


Carrinho

Product was successfully added to your shopping cart.

PAGAMENTO, IVA E FATURA


Que método de pagamento posso utilizar?

Para efetuar compras na nossa loja online, pode utilizar as seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito/débito (Visa / MasterCard).
Se pagar com cartão de crédito/débito, a sua encomenda é processada imediatamente.

Transferência bancária
Se selecionar a transferência bancária como forma de pagamento, irá receber um e-mail com a confirmação da encomenda, que inclui os nossos dados bancários para realizar a transferência.
Ao realizar a transferência, inclua o seu número de encomenda na descrição da transferência.
De modo a agilizar o processamento da sua encomenda, envie-nos uma cópia com o comprovativo de pagamento.
Uma vez recebido o pagamento na nossa entidade bancária, iremos processar e enviar a sua encomenda.

PayPal
Com este método de pagamento seguro, poderá realizar o pagamento da sua encomenda utilizando a sua conta de PayPal ou o seu cartão de crédito ou conta bancária.
Caso não tenha uma conta de PayPal, também pode utilizar este método e pagar com o seu cartão de crédito: Visa/MasterCard/American Express.

Segurança
Para garantir a segurança durante todo o processo de compra, em GET A LAMP utilizamos a norma SSL (Secure Socket Layer), o máximo nível de segurança disponível na atualidade para aplicações da Web seguras.
Além disso, informamos que, em GET A LAMP, nunca guardamos nem conservamos os dados do seu cartão de crédito; o processo de pagamento e validação realiza-se mediante o gateway de pagamento seguro da entidade bancária que tiver selecionado, pelo que nunca teremos acesso a esses dados .

Onde introduzo o meu número de registo de IVA?
Pode introduzir o seu número de registo de IVA no último passo do processo de compra, chamado: "Informações de faturação". O número de IVA que indicar aparecerá na sua fatura .
Lembre que, se tiver um número de IVA registado como operador intracomunitário (VIES) ou efetuar compras fora da União Europeia, pode efetuar compras SEM IVA na nossa loja.
Para empresas e particulares de Espanha, aplica-se sempre o IVA vigente.

Por que motivo o meu cartão de crédito pode ser recusado?

  • O cartão pode estar caducado. Verifique se o cartão não ultrapassou a data de validade.
  • Alguns dados introduzidos na validação podem estar incorretos .
  • Para garantir a segurança das suas compras em Get a Lamp, utilizamos o número de segurança ED Secure. Esta é a nova forma de pagamento desenvolvida pela Visa e Mastercard que possibilita a realização de compras seguras na Internet e autentica o comprador como titular legítimo do cartão, protegendo-o contra a utilização não autorizada do seu cartão.

    O processo é muito simples e rápido:
    • Quando selecionar a forma de pagamento como cartão de crédito/débito, iremos redirecioná-lo para a página segura (com encriptação de dados) do nosso banco (https://), onde lhe será pedido o número e a data de validade do seu cartão.
    • Após ter introduzido os dados, irá aceder a um ecrã em que lhe será pedido para introduzir o segundo código de segurança.
    • Assim que tiver validado, terá realizado a sua compra de forma segura.
      Agora irá regressar à nossa página, onde lhe iremos agradecer por comprar na nossa loja e onde poderá ver o número da sua encomenda.
  • O limite do cartão pode ter sido atingido. Verifique junto do seu banco se o cartão não excedeu o montante permitido para efetuar compras.

 

Irei receber a minha fatura juntamente com a encomenda?

Receberá a fatura da sua encomenda Get a Lamp por correio eletrónico num prazo de 24/48 horas a partir da receção da encomenda no seu domicílio.
Se necessita de uma cópia da sua fatura e não a receber por e-mail, contacte-nos e enviaremos a fatura de novo.

Se tiver mais alguma questão sobre este tema, envie-nos um e-mail para atendimento.cliente@getalamp.pt e o nosso serviço de atendimento ao cliente irá ajudá-lo a resolver qualquer questão.