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POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Em getalamp.es queremos que fique totalmente satisfeito com cada compra que realiza junto de nós.

Entendemos que os produtos solicitados são encomendados com conhecimento das suas especificações técnicas e com a ideia de satisfazer uma necessidade específica.
Devido à natureza técnica dos produtos de iluminação, normalmente produtos frágeis e delicados, em caso de devolução estes não podem ser vendidos a outros clientes caso tenham sido manipulados anteriormente.

Se tiver alguma dúvida sobre um produto, contacte a nossa equipa de atendimento ao cliente, ANTES de efetuar a sua encomenda, e iremos ajudá-lo a encontrar o produto que melhor se adequa às suas necessidades.

Contudo, se em última instância precisar de efetuar uma devolução, como consumidor europeu, terá um prazo de 14 dias depois da data de entrega do produto para solicitar a sua devolução. Após este tempo, considera-se que tudo está correto de acordo com a mercadoria recebida. O direito de desistência não poderá ser exercido em caso de produtos fabricados ou configurados especificamente para o cliente.
De seguida iremos explicar os requisitos que um pedido deve cumprir para poder solicitar a devolução dos produtos:



Requisitos para solicitar uma devolução.

  • O produto deve estar em perfeito estado e não deve ter sido instalado nem utilizado em momento algum.
  • Os produtos devolvidos devem estar na sua embalagem original, ainda por abrir, com os selos dos fabricantes intactos.
  • A devolução do produto deve ser solicitada dentro dos 14 dias desde a data de entrega do produto.


Para solicitar uma devolução, deve enviar um e-mail ao nosso centro de atendimento ao cliente: atendimento.cliente@getalamp.pt detalhando os seguintes pontos:

  • Número da guia de remessa ou fatura de compra
  • Código do produto e quantidade que pretende devolver
  • Motivo da inadequação/devolução do produto.
  • Telefone de contacto.


Uma vez recebida a sua solicitação, entraremos em contacto consigo para lhe enviar o documento de devolução (RMA) que autoriza a devolução e onde consta o endereço do nosso armazém na Europa para onde deverá efetuar o envio.
Deverá imprimir e incluir este documento RMA na caixa com os produtos que pretende devolver.
No serán admitidos devoluciones sin el documento RMA que le autoriza a usted a realizar la devolución y el cual nos permite a nosotros identificar sus productos relacionados con su compra.

Os custos diretos de transporte do envio original e da devolução aos nossos armazéns ficam por sua conta. Em alguns casos, a devolução deverá ser realizada ao nosso armazém na Alemanha.

Se o motivo da devolução do produto for um erro da nossa parte, os custos da devolução são assumidos na totalidade pela getalamp.es

Após recebermos os produtos devolvidos, estes serão examinados para comprovar o cumprimento de todos os requisitos mencionados anteriormente e aprovar a devolução.

Se todos os requisitos forem cumpridos, iremos reembolsar o montante pago pelos produtos da mesma forma que o pagamento foi efetuado (ou seja, na mesma conta bancária, cartão de crédito/débito, PayPal que utilizou no momento da compra).


Produtos danificados, defeituosos ou incorretos
Se receber um produto danificado durante o envio, defeituoso ou incorreto <span >(o produto que encomendou não corresponde ao produto que recebeu), contacte-nos o mais cedo possível, dentro dos 7 dias de receção da sua encomenda, através do formulário de contacto da nossa loja online ou enviando um e-mail para atendimento.cliente@getalamp.pt indicando o seguinte:

  • Número da guia de remessa ou fatura de compra
  • Código do produto
  • Imagens da caixa e produtos danificados
  • Telefone de contacto.


Entraremos em contacto consigo por e-mail ou telefone para solucionar o problema.

Se o motivo da devolução do produto for um erro da nossa parte, os custos da devolução são assumidos na totalidade pela getalamp.es.