0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio


Carrinho

Product was successfully added to your shopping cart.

PREPARAÇÃO E ENVIO DE PRODUTOS 

Em Get a Lamp temos consciência da importância do tempo de entrega, pelo que trabalhamos para que todas as encomendas que incluem produtos em stock sejam preparadas e enviadas num prazo máximo de 24 horas.

Se algum dos artigos não estiver disponível quando efetuar a encomenda, iremos pedi-lo ao fabricante para que, uma vez recebido, a sua encomenda seja finalizada, preparada e enviada.

Uma vez que a encomenda saia dos nossos armazéns, irá recebê-la num prazo de 2-4 dias úteis, dependendo do destino.

Para países fora da União Europeia, Ilhas, Ceuta ou Melilha, os prazos podem alargar-se entre 24 e 72 horas.

Na página do produto indicamos as unidades disponíveis, para artigos em stock, e a disponibilidade de envio.
Estas informações indicam o tempo necessário para preparar e enviar a sua encomenda. Numa compra que combine diferentes "disponibilidades de envio", o prazo de envio/expedição será o de maior duração.

Caso necessite que realizemos envios parciais dos artigos em stock, contacte-nos para que o possamos fazer.

O processo que os seus produtos seguem é o seguinte:

  • Uma vez recebida a sua encomenda, a nossa equipa inicia o processo para que receba os seus produtos o mais rapidamente possível.
  • Validamos o pagamento e os dados que nos forneceu (endereço de faturação e envio).
  • Após estes dados serem comprovados, preparamos os produtos, protegemo-los com a embalagem e solicitamos a recolha por parte da empresa de transporte internacional UPS de fiabilidade e experiência comprovadas no transporte de mercadorias.
  • Regra geral, esperamos ter todos os artigos disponíveis para enviar a sua encomenda num único pacote.
    Se algum dos artigos não estiver disponível quando efetuar a encomenda, iremos pedi-lo ao fabricante para que, uma vez recebido, a sua encomenda seja finalizada, preparada e enviada.
  • Uma vez que a encomenda saia dos nossos armazéns, irá recebê-la num prazo de 2-4 dias úteis dependendo do destino. Para países fora da União Europeia, Ilhas, Ceuta ou Melilha, os prazos podem alargar-se entre 24 e 72 horas.


Custos de envio
Os custos de envio variam em função do montante total da encomenda e do destino:


EUROPA

  • Envios GRATUITOS para encomendas superiores a 100 € (sem iva).
  • Para pedidos de montante inferior a 100 €, o custo de envio será de 9,90 €.


Países da EFTA, Andorra, Noruega, Suíça, São Marinho, Vaticano, Liechtenstein

  • Custo de envio 29 €.


Todos os nossos pedidos são entregues de forma segura e rápida pela empresa de transporte UPS.


Seguimento da minha encomenda
Um dos nossos objetivos é que permanece sempre informado do estado da sua encomenda. O nosso serviço de atendimento ao cliente informa-o por correio eletrónico da situação sempre que ocorrer uma mudança, passando pelos seguintes estados:

  • Confirmação da receção
  • Preparação
  • Envio
  • Código de seguimento da empresa de transporte UPS


A partir de então poderá realizar o seguimento online até receber a encomenda em mão no seu domicílio.


Fatura de compra:

Receberá a fatura da sua encomenda em Get a Lamp por correio eletrónico num prazo de 24/48 horas a partir da receção da encomenda.
Se necessita de uma cópia da sua fatura e não a receber por e-mail, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail atendimento.cliente@getalamp.pt e enviaremos a fatura de novo.


Necessita de um envio Express 24 horas?

Contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente enviando um e-mail para atendimento.cliente@getalamp.pt ou ligando para o +34 931 925 977, ANTES de realizar a sua encomenda.

Calcularemos de forma personalizada o custo adicional do serviço UPS EXPRESS (varia em função do tamanho, peso e destino) e iremos informá-lo para que o possa avaliar.


Atrasos

Em alguns casos, e por motivos imprevistos, os fabricantes não entregam os materiais ao nosso armazém nos tempos habituais/previstos e é possível que a entrega da sua encomenda se atrase.
Nesses casos, o nosso serviço de atendimento ao cliente irá procurar e oferecer alternativas para satisfazer as suas necessidades, que seja envios parciais, produtos de características semelhantes ou outra solução positiva.
Se a sua encomenda se atrasar mais do que o previsto, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente o mais cedo possível e trabalharemos para lhe fornecer a melhor solução.


O que acontece se não estiver presente no momento da entrega?

Se não estiver presente no endereço de destino facilitado, receberá um e-mail informando-o de que a transportadora passou pelo seu domicílio e não conseguiu efetuar a entrega.
Se for possível, a transportadora também deixará um cartão de notificação. Deste modo, poderá contactar diretamente a empresa UPS para agendar uma nova entrega ou fornecer-nos um endereço alternativo.
A UPS também fará uma nova tentativa no dia seguinte e uma terceira tentativa mais tarde. Se o pacote não puder ser entregue após a terceira tentativa, este será reenviado ao armazém UPS, onde ficará durante 5 dias. Neste caso, deverá contactar diretamente a UPS para organizar a entrega num destino em que saiba que estará disponível ou com o nosso serviço de atendimento ao cliente e iremos ajudá-lo com todo o prazer.

Se vive numa zona remota ou de difícil acesso, ou caso não se encontre no domicílio, é possível que a transportadora deixe a encomenda num "ponto de recolha UPS" próximo do seu domicílio, onde o pacote ficará disponível durante 7 dias para recolha.

Se não tiver recebido a sua encomenda ou tiver algum problema, não se esqueça que pode sempre entrar em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente enviando um e-mail para atendimento.cliente@getalamp.pt.


O que fazer perante possíveis problemas ao receber a mercadoria?

Em GET A LAMP, temos muito cuidado na preparação e embalagem dos materiais para os proteger, pelo que geralmente não existem problemas.

Se, ao abrir o pacote, constatar que os artigos entregues não estão de acordo com a sua encomenda ou estão danificados, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente (enviando um e-mail para atendimento.cliente@getalamp.pt o mais cedo possível e trabalharemos para lhe fornecer a melhor solução o quanto antes.


As taxas alfandegárias estão incluídas nos custos de envio?

Se efetuar uma encomenda com entrega fora da União Europeia, é possível que existam taxas alfandegárias, as quais não estão incluídas no custo de envio.


Se tiver alguma dúvida sobre temas relacionados com o envio de produtos de Get a Lamp, pode contactar diretamente o serviço de atendimento ao cliente enviando um e-mail para atendimento.cliente@getalamp.pt Os nossos técnicos estão preparados para lhe oferecer uma solução satisfatória para qualquer questão que nos coloque.