0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio


Carrinho

Product was successfully added to your shopping cart.

 

TERMOS E CONDIÇÕES
Por favor, leia estes termos de serviço antes de aceder ou usar este site (neste site).

 



1. INTRODUÇÃO
Por este documento GET A LAMP, S.C.P. estabelece os termos e condições de uso e utilização do www.getalamp.com loja online (a seguir GET A LAMP), pertencente à GET A LAMP, S.C.P., com sede em Espanha, Avenida Meridiana, 199, 08 026, Barcelona e desde que com CIF J65161523 n º.
Ao colocar um fim em GET A LAMP, estar ciente e aceitar sem reserva ou excepção, cada um dos termos e condições estabelecidos neste documento.
GET A LAMP, se reserva o direito de modificar unilateralmente todas e cada uma de suas obrigações sob os Termos e Condições sem aviso prévio. Também se reserva a possibilidade de reestruturar, modificar ou apagar qualquer serviço de informação ou conteúdo deste site sem aviso prévio.
voltar ao topo

2. DEFINIÇÕES
Nestas condições, exceto que ao longo deste texto está expressamente previsto o contrário, os seguintes termos e expressões têm o significado indicado:
a) A EMPRESA: GET A LAMP, S.C.P.
b) Cliente: qualquer entidade, seja pessoa singular ou colocar ordem jurídica ou uma consulta em GET A LAMP.
c) dia útil: qualquer outro dia de sábado, domingo ou feriado.
D) Horário de trabalho: a hora entre as 8h30 e 19 horas de um dia útil.
e) PRODUTOS: qualquer um dos produtos e / ou artigos no site da GET A LAMP a ser publicado para a venda ou entrega ao cliente, de acordo com os termos e condições, que podem também incluir os serviços.
f) Serviços: significa quaisquer serviços de GET A LAMP que fornece aos clientes, directa ou indirectamente, nos termos e condições.
g) Catálogo: refere-se a quaisquer produtos, artigos e / ou serviços relacionados, publicado ou oferecidos pela GET A LAMP.
h) PEDIDO: refere-se a um pedido de produtos, artigos e / ou serviços prestados por um cliente GET A LAMP.
i) Número de ordem: o número de ordem original emitido para cada aplicativo GET A LAMP despacho proferido pelo CLIENTE na Internet.
j) BILL: refere-se ao documento "Bill" GET A LAMP emitida e enviada ao cliente para a compra de produtos.
p) Embalagem: referimo-nos a embalagem adequada para o transporte dos produtos com segurança, protegendo o produto para evitar danos ou impacto sobre eles.
q) FORÇA MAIOR: qualquer causa de força maior GET A LAMP afetando direta ou indiretamente, para satisfazer as suas obrigações ao abrigo destes termos e condições.

voltar ao topo

3. ORDENAÇÃO
3.1. Para fazer um pedido a você (o cliente) deve ter 18 anos e estar acessível por telefone celular não.
3.2. O cliente pode encomendar on-line em nosso site: www.getalamp.com, clicando no botão de pagamento e concluir os passos necessários na web. Se o cliente não encontrar um produto na web, e GET A LAMP solicitar as mesmas informações, podemos oferecer aos clientes a aquisição de produtos através de um orçamento. Neste último caso, o orçamento vai incluir o preço do produto, data de entrega e forma de pagamento. Não aceitar ordens que não as acima descritas.
3.3. Todos os pedidos estão sujeitos à aceitação e disponibilidade dos produtos encomendados. GET A LAMP tem o direito de recusar qualquer encomenda feita pelo cliente.
3.4. Quando você coloca uma ordem, GET A LAMP, comunicar a sua recepção pela referência. Esta notificação é feita através da Web de GET A LAMP e / ou e-mail para o endereço indicado por você.
3.5. Se aceitarmos o pedido, notificará a aceitação mediante a emissão de uma confirmação de encomenda. Tal notificação deve ser feita por e-mail, desde que você tenha fornecido seu endereço de e-mail no formulário da encomenda. A confirmação do pedido será efectiva a partir de enviar o email de notificação.
3.6. Ao colocar um fim, você está oferecendo GET A LAMP compra dos produtos selecionados de acordo com estes termos e condições e compromete-se a:
3.6.1. Todos os dados que nos fornecer com a finalidade de aquisição de bens ou serviços oferecidos em nosso site estão corretos e válidos. O fato de fornecer informações falsas ou imprecisas é contrária a estes Termos e Condições.
3.6.2. O cartão de crédito ou débito utilizado para fazer uma compra em que GET A LAMP é o seu próprio cartão ou um cartão de visita, e você está autorizado ou usado para comprar, e que não existem fundos suficientes ou disponibilidade de crédito para cobrir as custo dos bens ou serviços para compra em GET A LAMP. Pela nossa parte, nós nos reservamos o direito de obter a validação do seu cartão de crédito ou de débito antes de fornecer bens ou serviços.
3.7. GET A LAMP, envidarão todos os esforços para entregar os produtos e / ou serviços listados em seu pedido de confirmação, embora possa haver momentos em que somos incapazes de fornecer esses produtos porque, por exemplo, que o produto não é mais fabricado, são interrompido ou não disponível no fabricante. Nestes casos, nós entraremos em contato para informá-lo sobre esses produtos e, quando apropriado, vamos sugerir produtos alternativos de características semelhantes para que você possa comprar. Se você não concordar com nossas sugestões no seu pedido será cancelado a lista dos produtos que fornecemos e iremos reembolsar o montante de dinheiro por produtos não entregues ou toda a ordem de cancelamento em conformidade com estes Termos e Condições. O reembolso dos montantes de dinheiro vai limitar a nossa responsabilidade para você, se não formos capazes de fornecer os produtos solicitados.
Muito ocasionalmente, os preços dos produtos mostrados no site da GET A LAMP pode ser especificado no caminho errado e mostrar um preço inferior ao adequado. Quando isso acontece, e se confirmar o seu pedido que entraremos em contato imediatamente para emitir uma confirmação de nova ordem para o preço correto. No caso em que o preço é muito superior ao necessário, você poderá cancelar seu pedido e restituição de qualquer quantia já satisfeita.
3.8. As informações contidas em publicidade, folhetos, outros materiais escritos, no nosso site ou pode ter sido fornecido a você por nossos funcionários, constitui um convite ou sugestão de compra. Esta informação não é obrigada a fornecer qualquer produto de nós.
3.9. Note, GET A LAMP pode gravar e / ou lidar com entrada e saída de tráfego do correio para fins de treinamento.

voltar ao topo

4. INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO
4.1. GET A LAMP presta muita atenção à informação e as características dos produtos publicados na Web, através de descrições técnicas das empresas parceiras e / ou produtores, e fotografias ou imagens que ilustram os produtos. No entanto, é possível que ocorram erros de informação do produto apresentado na web.
4.2. As características, informações e imagens apresentadas são de orientação e podem variar em cores ou em algum outro aspecto, não são contratuais e pode ser diferente da final. Se alguma das imagens apresentadas ou essencial para a decisão da compra, recomendamos que antes de encomendar faça uma solicitação ao nosso departamento de atendimento ao cliente por e-mail para customer.service @ GET A LAMP. verificar com o seu pedido e responder a ela. Em outro caso, considere que você entende e concorda que certas características podem variar devido a várias razões além do nosso controle, tais como erros de escrita, os erros do sistema de computador, as alterações nas especificações dos produtos, alterações pelo fabricante. A disponibilidade de produtos são exibidas para referência e não pode ser atualizado, porque ele é sincronizado a cada hora 48/72 e incluem as reservas de material de outros clientes. Se GET A LAMP é incapaz de fornecer o produto ou serviço solicitado pelo cliente, GET A LAMP reserva o direito de oferecer produtos de qualidade, ou mais, sem nenhum custo extra. Neste caso, se o cliente não aceitar a alternativa oferecida pela GET A LAMP, o cliente pode cancelar o pedido e exigir a devolução das importâncias pagas a GET A LAMP em relação a essa ordem, incluindo os custos de transporte e manuseio. Os prazos de entrega são estimativas e informações. Vai dizer-lhe o tempo de entrega mais precisos na confirmação do pedido após análise pelo nosso comércio. Em qualquer caso, agradeço se você observar qualquer anormalidade comunicar-nos a manter a nossa informação o mais fiel possível à realidade.

voltar ao topo

5. NOMES E MARCAS REGISTRADAS
5.1. Os nomes e marcas dos produtos publicados no GET A LAMP (exceto GET A LAMP) podem não ser precisos de acordo com as instruções do fabricante exatamente, e podem mudar ou ser diferente, dependendo do país de origem do produto. No caso em que a compra de uma especificação do produto ou exigir uma determinada marca, GET A LAMP perguntar antes de encomendar.
5.2. GET A LAMP eo cliente (pessoa física ou jurídica), reconhece os direitos de propriedade intelectual dos fornecedores e fabricantes dos produtos publicados no site e oferecidos para venda pela GET A LAMP.

voltar ao topo

6. PREÇOS
6.1. Os preços de venda listados no site da GET A LAMP sempre são exibidos em euros. IVA (21%) e despesas de movimentação e / ou transporte não estão incluídos nestas taxas. IVA à taxa legal aplicável indicada na sua factura será paga por você (o cliente).
6.2. O custo de REEE, conforme o caso, está incluído no preço dos produtos oferecidos pelo GET A LAM e são pagos pelo cliente (em conformidade com as disposições do Decreto Real 208/2005 no equipamentos eléctricos e electrónicos e de gestão dos seus resíduos, os REEE).
6.3. O custo das despesas de manutenção e / ou o envio, se for caso disso, devem ser pagos por você (o cliente) e não estão incluídos no preço dos produtos, o custo do tratamento destes custos e / ou transporte, serão adicionados ao total o montante dos produtos seleccionados quando especificado o endereço do cliente solicitar a entrega.
6.4. Produtos e / ou serviço, juntamente com a taxa de IVA aplicável, são facturados ao preço em vigor no momento da encomenda. O preço dos produtos deve ser indicada na fatura.
6.5. IVA à taxa legal aplicável indicada na sua factura será paga por você (o cliente).
6.6. GET A LAMP reserva o direito de alterar os preços a qualquer momento. No entanto, estamos empenhados em aplicar as taxas atuais listados no Web of GET A LAMP na hora de colocar a sua encomenda.
6.7. GET A LAMP, você pode fazer promoções, descontos, ofertas especiais, o transporte subsidiado e as despesas de manutenção a seu critério, de forma geral ou sob certas condições através de cupons de desconto para ser usado em ordem na web.

voltar ao topo

27. PAGAMENTO
7.1. Você deve pagar a sua encomenda em EUROS.
7.2. Para garantir a segurança em seus pagamentos, GET A LAMP tenha escolhido para proteger e garantir os seus pagamentos através do PayPal e Banco Bilbao Vizcaya Argentaria (BBVA), criptografando a conexão quando estes são transmitidos através da rede. Quando você vê os símbolos de pagamento, você pode considerar que seu funcionamento está protegida. O nome do Paypal pode aparecer no extrato do cartão de crédito ou conta bancária.
7.3. GET A LAMP oferece as seguintes formas de pagamento: PayPal (que permite a passagem segura com Visa ou Visa Electron, MasterCard, American Express), transferência bancária.
7.4. Online com pagamento PayPal ou cartão de crédito é através do sistema de segurança "Secure Socket Layer, que criptografa as informações do cartão de crédito quando transmitidos pela Internet.
7.5. Se você optar por pagar com PayPal ou cartão de crédito / débito, deve fornecer um cartão de crédito quando a sua encomenda e que os encargos correspondentes serão no momento da confirmação do pedido, se ele tem obtido autorização prévia do seu banco ou caixa. Se o pagamento não foi autorizado, a encomenda será cancelada.
7.6. Por razões de segurança, uma anomalia ou fraude, nos reservamos o direito de verificar a identidade do titular do cartão solicitando a documentação adicional (tais como a identificação e / ou comprovante de endereço em seu nome) deve ser devolvido por fax ou correio endereço para que possamos aceitar seu pedido ou cancelá-lo se você não obter atempadamente a documentação exigida e por este motivo, informamos que é possível que um atraso de 24 horas no transporte. Por conseguinte, para evitar atrasos com sua remessa, por favor, indicar na encomenda:
- Um endereço de e-mail privado ou profissional.
- Um telefone fixo n º trabalho (ou casa) onde você pode entrar em contato a qualquer momento.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. Estas medidas de segurança são um testemunho da nossa vontade de proteger os clientes contra eventuais fraudes bancárias GET A LAMP.
7.7. Se você pagar por transferência bancária, receberá um pedido de pagamento por e-mail para o endereço indicado por você em seu pedido e seu produto será enviado após o recebimento do pagamento GET A LAMP. Nós não recebemos o pagamento do valor integral no prazo máximo de oito dias úteis a contar da data de seu pedido será cancelado

voltar ao topo

18. MODO DE ENTREGA
8.1. GET A LAMP oferece o seguinte padrão / s de transmissão:
8.1.1. Standard Shipping / UPS standard: Se você optar por esta modalidade de entrega receberá seu pedido em 05/03 dias úteis pela empresa transportadora UPS.
Se encomendar antes das 00:00 (ET, Espanha GMT +1), o pedido será processado no mesmo dia, desde que o produto / show S / n, em "Existência" no site de GET A LAMP. O custo deste tipo de transferência será 13,79 euros + IVA (21%) para as entregas dentro da comunidade europeia. Se o cliente solicitar, a entrega fora da Comunidade Europeia, podem implicar custos adicionais supramencionados, que será informado ao cliente antes de confirmar a sua encomenda.

voltar ao topo

9. ENTREGA DE SEUS PRODUTOS
9.1. GET A LAMP produtos comprados serão enviados para o endereço (o cliente) disse que no momento em que você fez a compra, se é um membro da Comunidade Europeia. Se o cliente requer a entrega do produto em países fora da Comunidade Europeia, GET A LAMP pode a seu critério e discrição, se você aceitar o pedido, em contato com o cliente para informar o frete e os custos de manuseamento ou adicionais cancelar o pedido e de retorno, se for o caso, os montantes pagos pelo cliente.
9.2. A propriedade dos bens não passar para o cliente GET A LAMP até receber o pagamento integral do despacho.
9.3. GET A LAMP faz o possível para respeitar os prazos constantes em nosso site e de acordo com estes TERMOS E CONDIÇÕES. No entanto, GET A LAMP não é responsável pelas conseqüências devido a atraso na entrega ou perda do pacote por pessoas fora do contrato de transporte, por si ou por razões de força maior ou causas imprevistas ou insuperável.
9.4. No momento da entrega dos produtos à transportadora, podemos enviar, a nosso ver um aviso de confirmação por e-mail desde que você tenha um endereço de e-mail indicado no pedido.
9.5. Clientes (particulares, profissionais ou empresas) devem ser capazes de aceitar as mercadorias no endereço indicado no horário (geralmente a entrega é entre as 8h30 e 19 horas de um dia útil)
9.6. Por favor note que, de acordo com as leis europeias de transportes, para receber seu pedido, você deve executar uma verificação visual da sua encomenda, para verificar a ruptura ou o choque. Se você tiver dúvidas ou em desacordo com os itens entregues, ou encontrar choque ou ruptura, não assinar ou aceitar, empresa de transporte, a recepção.
9.7. Se, após a inspeção visual da sua encomenda em perfeitas condições e aplicado à GET A LAMP, a empresa deve assinar o recebimento e transporte no âmbito do mesmo, que é o aviso de recepção. (Você pode ter que ser assinado digitalmente, a não apresentação de prova de forma) em seu fim, você vai encontrar documentos relevantes Conhecimento Aéreo.
9.8. A entrega é considerada realizada quando a encomenda é entregue e aceite para o endereço indicado pelo CLIENTE, assim, o risco de perda, ruptura, e todos os danos e riscos outros passam para o cliente.
9.9. Se o cliente não pode aceitar a entrega, GET A LAMP poderá, a seu critério, armazenar as mercadorias em nome do cliente ou reorganizar a entrega, desde que a GET A LAMP CLIENTE poderá cobrar os custos adicionais para essa entrega.
9.10. É da sua responsabilidade para verificar e verificar se o número de embalagens e produtos entregues correspondem ao despacho, e entrou na guia de remessa correspondente, GET A LAMP não se responsabiliza por desvios ou danos na entrega ocorre quando o cliente aceita a entrega e assina a prova entrega.
voltar ao topo

10 PERDA OU DANOS DURANTE O TRANSPORTE:
10.1. Se o pacote não for recebido dentro desse prazo, deve informar GET A LAMP, enviando um email para nosso departamento de atendimento ao cliente: customer.service @ GET A LAMP.com ou através do formulário de contato em nosso site. Neste caso, um inquérito realizado junto com a transportadora que poderia durar vários dias (prazo é de cerca de catorze (sete) dias úteis). Durante este período, você não pode fazer qualquer encaminhamento ou restituição da ordem.
voltar ao topo

11. CANCELAMENTO DE ORDENS
11.1. O CLIENTE poderá cancelar total ou parcialmente a ordem, desde que o pedido é enviado, notificado por e-mail de confirmação de ordem.
voltar ao topo

12. GARANTIAS, RETORNA:
12.1. GET A LAMP tem o compromisso de fornecer aos nossos clientes com alta qualidade e serviço. No entanto, em raras ocasiões em que o produto entregue não é exigido por você ou o produto é defeituoso, nestes casos, oferecemos a possibilidade de que o produto é devolvido.
12.2. Salvo disposição em contrário na documentação do fabricante, os produtos entregues realizar uma garantia do fabricante, em qualquer caso, sendo aqueles que respondem a possíveis falhas ou defeitos em produtos fornecidos, e as possíveis consequências de tal . A garantia se aplica desde que o produto for usado sob condições normais determinados pelos fabricantes.
12.3. Se você comprar produtos em GET A LAMP, aceitar as disposições do presente TERMOS E CONDIÇÕES, qualquer outra disposição ou garantia quanto ao fornecimento de produto ou serviço é excluído.
12.4. GET A LAMP não pode ser responsabilizado por erros ou anomalias no produto instalado ou configurado quando o produto foi instalado incorretamente ou posteriormente modificado por terceiros que não GET A LAMP.
12.5. Sem prejuízo do direito dos clientes (particulares ou empresas) a devolver a mercadoria, gravamos de forma expressa e irrevogavelmente que GET A LAMP não vende produtos como um teste. GET A LAMP não será responsável para os produtos solicitados por você na nossa loja, são adequados às suas necessidades ou finalidades exigidas por esse motivo, recomendamos aos clientes para verificar as especificações, características e informações sobre produtos, publicada no GET A LAMP Web antes de ordenar, em caso de dúvida sobre um produto, sugerimos que você entre em contato conosco antes de colocar uma ordem.
12.6. Porque os produtos não podem ser devolvidos ao fabricante e não pode ser vendido para outros clientes, produtos ou pedidos feitos em GET A LAMP não pode ser devolvido ou cancelado, se o cliente recebeu e conduzimos.
12.7. Face ao exposto, e tendo em vista a exercer a opção de devolver um produto, o cliente deve informar GET A LAMP, sobre o pedido de discordância e / ou restituição, enviando um email para: customer.service @ GET A LAMP.com, no prazo de 7 dias
12.7.1. Número de ordem
12.7.2. Código do produto s / S / (SKU)
12.7.3. Dimensões (altura, largura, comprimento) e peso da embalagem contendo o produto a ser devolvido.
12.7.4. O motivo da insatisfação de retorno.
12.7.5. Um número de telefone para, se necessário, o nosso departamento de atendimento ao cliente pode contatá-lo.
12.8. Após a recepção do pedido de restituição, o nosso departamento de Atendimento ao Cliente entrará em contato com você e onde GET A LAMPX, a seu critério, aceitar o processo de restituição solicitada, você receberá de nós e por e-mail para o endereço que você indicou para ordenação, uma coleção AUTORIZAR de produtos. Esta AUTORIZAÇÃO DE coleção de produtos, os detalhes dos produtos a recolher, o custo das despesas de cobrança e pagamento de tais despesas a cargo do cliente, para ser aplicado antes da colheita dos produtos.
12.9. GET A LAMP, não fará a coleta de produtos, até que recebeu por parte do cliente de pagar os custos da recolha dos produtos.
12.10. Os produtos devolvidos devem estar em embalagem original, fechado com os fabricantes de selos intactos e em boas condições. Para evitar a rejeição do retorno, antes de abrir um produto ou remova o selo original, verifique se o produto / s, comprou, é solicitada por você em seu fim de GET A LAMP.
12.11. O CLIENTE é a responsabilidade de qualquer dano durante o transporte do cliente, por esse motivo e para evitar danos ao produto, recomenda-se uma embalagem adequada para o transporte dos produtos com segurança, protegendo-os a evitar a ruptura, choque ou danos.
12.12. GET A LAMP, não aceitará qualquer produto não aprovado previamente em autorizar coleção de produtos.
12.13. No momento da coleta dos produtos, o cliente deve assinar a documentação solicitada pelo transportador no momento da colheita (que pode ser digital).
12.14. Após o recebimento do produto / Total S / s, todos os produtos devolvidos serão objecto de revisão por GET A LAMP para verificar o cumprimento dos requisitos especificados neste GARANTIAS cláusula RETURNS e cancelamento das ordens e em perfeitas condições. GET A LAMP é sujeito às orientações do fabricante, que estipula que todos os defeitos são aceitáveis antes de um artigo é aceite para substituição. Se todos os requisitos acima para o retorno, iremos enviar por e-mail para o endereço indicado no pedido de um número de autorização de retorno, que irá detalhar o produto / S aceitos para devolução ea quantidade de produto / S será reembolsado no prazo de 15 dias, a mesma conta bancária, o crédito / débito, PayPal, com o qual efectuou o pagamento da sua encomenda.
12.15. Se o cliente não encontra em casa para a recolha, a transportadora vai deixar até duas notificações para coordenar a coleção com o cliente, no caso de a transportadora não pode fazer a recolha, perderão a autorização para a recolha e sem a necessidade de GET A LAMP de reembolsar os custos de cobrança.

voltar ao topo

13. GET A LAMP RESPONSABILIDADE DIRECTA
13.1. Estes termos e condições estabelecidos nossas obrigações e responsabilidades em toda a extensão no que diz respeito à venda e fornecimento dos produtos (e serviços de assistência à conformidade e garantia) eo desempenho dos SERVIÇOS.
13.2. Não há garantias, condições e outras GET A LAMP obrigatório, exceto quando expressamente indicado nestes Termos e Condições estão expressamente excluídos de qualquer garantia, condição ou outros termos respeitantes aos produtos ou serviços que poderiam ser implícita ou incorporada no dispositivo de direito, direito comum ou de outra forma (incluindo, sem limitação, quaisquer condições implícitas de qualidade ou de adequação a uma finalidade específica, o cuidado e bom senso). Especificamente, a GET A LAMP não será responsável por garantir que os produtos são adequados para os fins do Cliente.
13.3. Nada contido neste limitar ou excluir a nossa responsabilidade por morte ou danos pessoais causados por negligência nossa.
13.4. GET A LAMP, nas suas relações com os clientes (particulares e empresas), em nenhum caso ser responsabilizado pela perda de lucros ou receitas, perda de contratos para qualquer, perda de dados ou por qualquer perda indirecta ou consequencial, ou danos de qualquer espécie, independentemente de como elas ocorrem e se causado por ato ilícito (incluindo negligência), violação de contrato ou não.
13.5. A nossa responsabilidade máxima agregada do contrato, e estes termos e condições, delito (incluindo negligência) ou não, em qualquer caso, exceder o montante que você (o cliente).

voltar ao topo

14. CONTATO GET A LAMP
GET A LAMP envidarão todos os esforços razoáveis para responder às suas perguntas, dúvidas, pedidos ou reclamações que o cliente (pessoa física ou jurídica), feita por correio, email ou telefone dentro de 48 horas nos dias úteis, a contar da recepção de qualquer consulta.
GET A LAMP fará todos os esforços razoáveis para resolver consultas ou reclamações no prazo de 5 dias úteis e manter o cliente informado de quaisquer desenvolvimentos relativos à consulta.

Por favor, envie todos os inquéritos e-mail: customer.service @ GET A LAMP.com

15. CONTROLE DE IMPORTAÇÃO - EXPORTAÇÃO
Você concorda em cumprir todas as leis de exportação ou importação, concordando em não exportar ou importar os produtos para qualquer país em violação de qualquer direito de exportação ou importação, e não para exportar ou importar os produtos para qualquer país no qual a necessária licença de exportação / importação ou outras aprovação governamental, sem primeiro obter as necessárias licenças ou aprovações. Você garante que não está localizado, não está sob o controle ou um cidadão ou residente de qualquer país para o qual é proibida a exportação ou importação de produtos por qualquer lei de exportação ou importação.

voltar ao topo

16. FORÇA MAIOR
GET A LAMP compromete-se a envidar todos os esforços para cumprir nossas obrigações sob o contrato e concordar com os TERMOS E CONDIÇÕES. No entanto, não será responsável para o cliente (individual ou empresarial) ou ser considerado como uma violação dos prazos contratuais, atrasos ou incumprimento de qualquer das obrigações de GET A LAMP com relação ao produto e / ou serviços, se o atraso foi por motivo de força maior.

voltar ao topo

17. ERROS E OMISSÕES
GET A LAMP faz todos os esforços para assegurar que todos os preços e descrições publicados no nosso site ou folhetos são corretas e precisas. No entanto, devido ao volume de alterações e atualizações que requerem e-commerce, é possível que ocorram erros de informação do produto apresentado. No caso de manifesto erro ou omissão, GET A LAMP tem o direito de cancelar o pedido e rescindir o contrato, apesar das ordens dos clientes terem sido aceites e / ou recebido o pagamento do cliente. Neste caso, a responsabilidade directa da GET A LAMP será limitada ao reembolso do dinheiro que o Cliente pagou a encomenda.

voltar ao topo

18. PROTECÇÃO DE DADOS
18.1. Em conformidade com a Lei 15/1999, de 13 de dezembro de Protecção de Dados Pessoais, o utilizador é informado do disposto no artigo 5 º da referida lei, que os dados inseridos em ambas as formas de contato, em Inscrições e compra de nosso site são armazenados automaticamente em ficheiros não automatizados de propriedade de GET A LAMP, que será dado o tratamento previsto na Lei Orgânica sobre Protecção de Dados. A finalidade para a qual estão destinados para as formas de contacto fornecidos em todo o site, é o contato iniciar GET A LAMP-posterior com os usuários que tiveram algum tipo de consulta ou de gestão por eles. Os dados pessoais recolhidos no formulário de inscrição, a fim de efetuar a compra são incluídos em um arquivo de GET A LAMP e utilizados exclusivamente para personalizar a sua compra presentes e futuros, para enviar publicidade (se você selecionar essa opção) e comercial produtos da empresa, bem como para melhorar as relações contratuais entre GET A LAMP e usuários interessados em qualquer um dos produtos oferecidos no site.
Os dados pessoais que o cliente (particulares e empresas), deve dar-nos são essenciais para o tratamento das encomendas. A falta desses dados implicará o cancelamento automático de ordens. Ao acessar e realizar operações no site da GET A LAMP, você concorda em fornecer informações pessoais válido. O fato de fornecer informações falsas ou imprecisas é contrária a estes Termos e Condições.
GET A LAMP compromete a não utilizar os dados do cliente para que o acesso está sob a relação comercial com qualquer outra finalidade do que o previsto neste instrumento, e não divulgar, vender, alugar ou vender para outras pessoas.
18.2. GET A LAMP expressamente adoptar as medidas de segurança técnicas e organizacionais adequadas (nível mínimo de entrada das medidas estabelecidas no Decreto Real 1720/2007 de 21 de Dezembro), para garantir a integridade e segurança dos dados pessoais obtidos a partir do cliente e concordar com estes Termos e Condições, evitando a sua alteração, perda ou acesso não autorizado, tendo em conta o estado da tecnologia, a natureza dos dados armazenados e os riscos a que estão expostos, quer de ação humana ou natural ou ambiente físico.
18.3. O cliente tem o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição de todos os dados de acordo com as regras relativas à protecção de dados.
Você pode a qualquer momento fazer um pedido à GET A LAMP, via email, para o nosso departamento de protecção de dados (proteccion.datos @ getalamp.com), juntamente com o comprovante de identificação com foto válido, bilhete de identidade ou passaporte ambos os lados; (aceitar apenas os documentos do tipo gif, jpg ou prg pdf).
Se eles aceitaram o seu registo com o site GET A LAMP, vamos enviar e-mails promocionais (boletins de notícias em forma de e-mails), propondo novas ofertas, descontos especiais.
Sempre que você quiser, você pode sair a nossa newsletter, para parar de receber esses e-mails. Para sair, basta clicar aqui ou no link fornecido para esse efeito parece rodapé de cada e-mail promocional.
18.4. Por razões de segurança, e informações demográficas, GET A LAMP automaticamente seu endereço IP (Internet Protocol).
Para aumentar suas visitas ao nosso site utiliza cookies. Um cookie é uma pequena quantidade de informações enviadas para o seu navegador a partir de nosso servidor web e armazenado no disco rígido do seu computador. Cookies não armazenam informações pessoais sobre você se você não fornecê-la conscientemente. Você tem controle sobre os cookies. A maioria dos navegadores pode ser configurado para avisar quando um cookie é colocado em seu computador. A maioria dos navegadores pode ser configurada para recusar a aceitar cookies, embora isso possa afetar a sua experiência de Internet. Você também pode excluir cookies que já estão em seu computador. Para obter mais informações sobre como trabalhar com cookies, consulte o manual de instruções para o seu navegador.
18.5. GET A LAMP para o seu site usa criptografia SSL padrão (Secure Socket Layer) nas áreas de segurança e de pagamento. Sempre que o cliente (pessoa física ou empresa) está usando um browser que suporte SSL, o cliente é capaz de realizar transações criptografadas, sem medo de um intermediário na obtenção dos dados.
18.6. Esta política de privacidade pode ser alterada escrupulosamente atender a eventuais alterações legislativas a ocorrer, como as orientações emitidas pela Agência Espanhola de Protecção de Dados.

voltar ao topo

19. GERAL
19.1. A exigência de não impor qualquer prazo destas terminis e Condições, por você ou por nossa omissão constitui uma renúncia a tal termo. Isso não afeta de modo algum o direito de tal parte para fazer valer este termo mais tarde.
19.2. A qualquer momento, a seu critério único e exclusivo GET A LAMP pode alterar os termos e condições deste acordo. Todas as alterações estarão disponíveis online imediatamente após a publicação no site na http://www.getalamp.com/es/terminos-y-condiciones GET A LAMP. O CLIENTE concorda em assumir a responsabilidade pela revisão periódica do presente Acordo. Ao continuar a usar a web GET A LAMP, depois de ter publicado as mudanças, o cliente assume os termos deste acordo.
19.3. Os títulos são apenas para conveniência e não prejudica a interpretação do presente.
19.4. Cessão. Você (o cliente) não pode transferir ou ceder seus direitos ou responsabilidades sobre o acordo feito com a GET A LAMP, sem permissão escrita de nós.
19.5. Avisos e notificações necessárias de qualquer das partes, será realizada de acordo com o que é indicado nestes Termos e Condições.
19.6. As imagens dos produtos são postados no site da GET A LAMP são para ilustração e do produto real que você recebe pode ser diferente da imagem que aparece no catálogo ou em nosso site, especialmente com produtos genéricos.

voltar ao topo

20. LEI E JURISDIÇÃO
Este contrato é regido pela lei espanhola.
Para quaisquer controvérsias que possam surgir na interpretação e aplicação do acordo (e condições) entre o cliente (particulares e empresas), para expressar a sua própria jurisdição, expressamente se submetem à jurisdição dos Tribunais de Barcelona.

voltar ao topo
Tradução de cortesia, mas não para fins legais. Estamos em processo de publicação de uma tradução do documento original em Português. Consulte sempre a versão em espanhol dos nossos termos e condições se você tiver alguma dúvida sobre seus direitos e / ou obrigações..